rio-1A BR-364 na altura de Mutum-Paraná, a cerca de 170 quilômetros de Porto Velho, segue fechada para o tráfego, mantendo isolado o vizinho Estado do Acre. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), João Bosco Ribeiro, uma equipe vai avaliar as condições mas o nível de água na estrada aumentou. Durante a manhã, oscilava em 60 centímetros com correnteza.

Na Capital rondoniense, o nível do Rio Madeira chegou aos 18 metros acima do normal, segundo dados das 8 horas da Agência Nacional de Águas (ANA), aumentando ainda mais a preocupação das autoridades. Já são mais de 1.340 famílias desabrigadas.

 

 

 

rio-2

Fonte: RONDONIAGORA

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO