detido-capaDesta vez, ele estava sério, mas apenas porque estava nervoso por não ter conseguido efetuar o furto.

O adolescente D.S.P; 17 anos, foi detido em flagrante na tarde deste sábado, 22, quando foi observado através das câmeras de monitoramento do Park Shopping Vilhena, que dois rapazes haviam pegado uma garrafa de bebida alcoólica e colocaram numa sacola.

Depois tentaram sair pela lateral dando a impressão que teriam passado pelo caixa, mas o que eles não sabiam e que já estavam sendo observados pelos seguranças da loja.

O comparsa conseguiu fugir, mas o outro foi detido pelos seguranças até a chegada da Polícia Militar, que o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil e novamente foi apresentado as autoridades de plantão.

 

A dupla fez pose para foto no dia que furtaram um Notebook.
A dupla fez pose para foto no dia que furtaram um Notebook.

 

Fonte: Extra d Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO