Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

acidente-capaO acidente ocorreu na noite deste domingo, 23, por volta das 21h50, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Wellington Andre da Silva, 22 anos, pilotava uma moto Honda CG Fan 150 de cor preta, placa NEB-4579/Vilhena, seguia pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sentido Porto Velho.

Quando ao passar em frente ao Hospital Regional, colidiu violentamente na traseira de um caminhão Mercedes Benz 2230 de cor vinho, placa JTO-1756/Aripuanã-MT.

Depois que bateu no caminhão que estava parado, ainda chocou-se de frente com um veículo que trafegava em sentido contrário.

Segundo o motorista do caminhão José Marcos, 37 anos, ele estacionou seu veículo próximo ao hospital e foi levar sua mãe no ambulatório, pois ela estava passando mal.

“estava saindo da recepção quando ouvi um barulho muito grande, fui correndo ver o que havia acontecido, assim que cheguei próximo, já percebi que um homem havia batido no meu caminhão; ele estava no chão e em volta havia muito sangue, ele não se mexia.” disse José Marcos.

Quanto ao carro envolvido na colisão, depois que a vítima que sofreu politraumatismo foi socorrida pelos Bombeiros, saiu do local antes da chegada da Polícia de Transito que registrou a ocorrência.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

acidente-4

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO