Prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes
Prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes

O prefeito Airton Gomes (PP) fez um discurso emotivo na manhã deste sábado, 22, durante solenidade de entrega de benfeitorias pelo governador Confúcio Moura na sua cidade, Cerejeiras.

Ao usar o microfone e discursar para a platéia formada por políticos da região do Cone Sul e agricultores, o mandatário municipal afirmou que ele, e sua vice, a professora Lisete Marth, estão trabalhando 24 horas por dia para melhorar as condições do município. Explicou que estão dedicando tempo integral para conseguir investimentos que sejam aplicados em diversas áreas da administração pública. “Vocês podem confiar no prefeito Airton Gomes. O nosso tempo é, integralmente, para ajudar Cerejeiras”, disse o chefe do executivo municipal.

A mensagem de Airton Gomes aos cerejeirense deve-se à “avalanche” de críticas que sua gestão vem recebendo dos munícipes. Ele é acusado de não apresentar resultados positivos em um ano e dois meses de mandato à frente do Executivo, fora as suspeitas de irregularidades na sua gestão, como, por exemplo, recursos destinados pelo então deputado estadual Marcos Donadon para reforma e ampliação do hospital municipal.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO