Estamos em guerra 728×90

cavaloO próximo adversário do VEC na Copa Verde, Brasiliense, sofreu uma baixa no último final de semana após empatar com o lanterna da competição e perder o técnico Reinaldo Gueldini.

O substituto, João Carlos Cavalo, conhecido por atuações em times nacionais,entre eles o Ulbra de Ji-Paraná, em 2008, já chega pressionado, pois o time tem pouco tempo antes da partida diante do Vilhena. O novo treinador foi apresentado na sede do clube nesta segunda-feira, 24, ás 16 h.

Conhecendo pouco a equipe, o técnico terá que conquistar a torcida que mesmo com o time invicto na temporada  não está agradando a todos após a partida do último final de semana.

O jogo contra o VEC será nesta quarta-feira, 26, ás 20h30,  na Boca do Jacaré, casa do Brasiliense, pela Copa Verde.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustrativa

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO