dengue 728×90 – 2

 

foto-1O fato aconteceu na noite de sábado, 22, em Vilhena, mas a Polícia Militar só foi acionada na manhã deste domingo, 23, pela filha da vítima.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a filha de Elizeu, que é idoso, relatou a polícia que a amásia de seu pai conhecida por Aparecida, por motivo fútil arremessou contra ele uma panela com comida recém-tirada do fogo.

Vindo a acertá-lo na cabeça, com isso o alimento que estava muito quente queimou parte de seu rosto e as costas.

Socorrido ao Hospital Regional a vítima que sofreu queimaduras de segundo grau ficou internada. De acordo com a filha, esta não é a primeira vez que seu pai é vítima de agressões da companheira.

Diante dos fatos, a agressora foi localizada pela PM e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, ela foi apresentada as autoridades de plantão para Providências cabíveis.

foto-capa

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO