ANEDINO E MOTONIVELADORAMoradores da área rural Colorado do Oeste foram beneficiados, nesta segunda-feira, 24, com uma motoniveladora doada pelo governo federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

O equipamento visa contribuir para melhoria das estradas vicinais e para o escoamento da produção de milhares de famílias de agricultores do município.

Conforme o delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) em Rondônia, Genair Capelini, com a entrega dos veículos, o ministério universaliza a doação de motoniveladoras para o estado. “Dos 52 municípios de Rondônia, 45 tem menos de 50 mil habitantes e, agora, contarão com retroescavadeira e motoniveladora. Falta apenas o caminhão-caçamba”, explica.

De acordo com Anedino, a ação vem em boa hora, tendo em vista que as máquinas que existem no município não eram suficientes para atender as demandas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO