Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

DSC_0697A Igreja Assembleia de Deus em Rondônia, através da Convenção Estadual dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de Rondônia (Cemaderon) iniciou uma campanha solidária para ajudar pessoas que foram atingidas pela enchente na região norte do estado, que já inundou vários municípios. De acordo com dados fornecidos pela presidência da entidade, que fica no município de Cacoal (região central do estado) o objetivo da campanha é recolher 50 toneladas de alimentos não perecíveis, além de roupas, calçados e artigos de higiene.

Somente a igreja de Vilhena enviou mais de quatro toneladas de alimentos. Outras entidades religiosas do Cone Sul também participaram da campanha como, por exemplo, o município de Colorado do Oeste. Parte dos alimentos já foi enviada aos municípios atingidos pelas cheias, e há pelo menos 20 toneladas armazenadas no município de Cacoal, que serão distribuídas ainda nessa semana.

Para se ter uma ideia da dimensão da campanha organizada pela Cemaderon, o ônibus usado pela igreja para trabalhos externos (na foto abaixo) recebeu uma multa na balança do DNIT por excesso de peso, na primeira viagem que fez à região norte do estado para entregar os donativos.

DSC_0692

 

DSC_0683

 

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Fotos: Rômulo Azevedo

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO