Thiaguinho, à direita da imagem, foi uma das principais peças do time em 2013.
Thiaguinho, à direita da imagem, foi uma das principais peças do time em 2013.

Uma das principais peças do título de penta campeão conquistado pelo VEC em 2013, o lateral esquerdo Thiaguinho volta a defender o clube neste ano sonhando com mais conquistas na carreira.

Na temporada passada, na conquista do campeonato, o jogador chegou a anunciar que poderia encerrar a carreira no futebol devido a problemas familiares.

Porém o jogador não desistiu e retorna aos gramados que lhe consagrou campeão para jogar ao lado de velhos conhecidos: Cucaú, Edilsinho e Tayron.

Agora o atleta espera a documentação necessária para que seja inscrito nas competições, mas já treina com a equipe e pode estrear diante do Brasiliense nesta quarta-feira, 26, pelas quartas-de-final da Copa Verde.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO