DSC_0003A venda dos primeiros ingressos para o jogo mais esperado do ano já começou a movimentar os torcedores no final da manhã desta segunda-feira, 24, na bilheteria do estádio Portal da Amazônia.

Preocupados em adquirir o passaporte para garantir a entrada no dia 12 de Março para assistir ao duelo mais esperado do ano, VEC x Palmeiras, pela Copa do Brasil, os torcedores foram até o estádio mesmo embaixo de chuva.

A diretoria disponibilizou os primeiros ingressos, mil no total, no valor de R$ 50,00. A procura está sendo grande por parte da torcida vilhenense, que promete lotar as arquibancadas no dia do jogo para incentivar o time.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO