chapa 1 do sindsefOs membros da Chapa 1, vencedora da última eleição do Sindicato dos Servidores Federais em Rondônia (Sindsef) realizada no dia 15 de fevereiro, visitaram a redação do Extra de Rondônia para agradecerem a confiança depositada pelos 70% dos votantes neste último pleito.

O presidente da Chapa, José Nunes da Silva, explicou que o grupo irá manter o ritmo de trabalho que vinha desempenhando (eles conquistaram a reeleição) e que irão executar novos projetos que não saíram do campo das ideias no primeiro mandato.

Além de Zé Nunes, a chapa é composta pela tesoureira, Rose Roncato, e o secretário, Zedequias Moraes Ferreira. O grupo, que está trabalhando em consonância com a representação estadual do sindicato, hoje administrada pelo ex-deputado estadual, Daniel Pereira realizou dezenas de projetos em benefício ao Sindsef de Vilhena.

“Hoje conseguimos fazer com que o sindicato tenha uma renda oriunda de aluguel, para que assim possamos executar projetos sem prejudicar o sindicalizado”, explicou José Nunes.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO