nubia-capaO sinistro foi devido a uma explosão de um botijão de gás em seu apartamento.

Com a explosão a Nubia teve 80% do corpo queimado e foi hospitalizada na Clínica Niño Jesús em estado grave e necessitando de doação de sangue tipo B positivo.

Segundo amigos, Nubia precisava tomar 4 bolsas por dia e cada uma tem um custo de BS 300,00 (trezentos bolivianos), algo aproximado a R$ 110,00 (cento e dez reais).

Os amigos pediram nas redes sociais ajuda de todos que pudessem ir até a clínica Niño Jesús (Avenida Cañoto, Primero Anillo) para fazer a doação de sangue ou contribuir com doações em valores.

O esposo da Núbia que estava no Brasil, Luciano Ferreira Pereira, chegou a viajar até a Bolívia para encontrar a estudante, na madrugada de sábado para domingo, ela acabou falecendo.

Os amigos agora pedem contribuições para ajudar o esposo de Núbia no translado do corpo para o Brasil.

Banco do Brasil
Agência: 1178-9
Conta Poupança: 51289-3
Nome: Luciano Ferreira Pereira
Contato: 6904-6562 (Na Bolívia) ou 00-XX-591-6904-6562 (Do Brasil para Bolívia).

Fonte: www.netcina.com.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO