gaucho da fronteiraNo dia 19 de abril será realizado no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte, em Vilhena, o “Baile de Aleluia”.  O evento vai contar com a animação do cantor e gaiteiro Gaúcho da Fronteira.

O baile está sendo organizado pela Positiva FM e vai conta com apoio do Posto Mirian. Reservas de mesas podem ser feitas pelos telefones 9231-3329 ou 8463-6346.

Gaucho da Fronteira é natural de Santana do Livramento (RS), na fronteira do Brasil com o Uruguai, começou a tocar violão, acordeom e bandoneom na infância. O maior sucesso de sua carreira foi “Nhecovari Nhecofum”. Com 31 anos de carreira, ele é reconhecido como um dos expoentes da música do Sul.

Texto: Da redação

Foto: divulgação

Mercado Paulista

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO