Governador e Luizinho, parceria por melhorias para o Cone Sul
Governador e Luizinho, parceria por melhorias para o Cone Sul

Empolgado com o bom desempenho do seu trabalho na região do Cone Sul, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve no último sábado, 22, na cidade de Cerejeiras, quando participou do repasse de um barracão da Cagero, que estava desativado, para o município. O pedido foi feito pelo parlamentar ao governador Confúcio Moura (PMDB).

Ainda, o deputado participou da solenidade de inauguração da Agroindústria “Alegria”, pequena empresa que industrializa leite e iogurte e já atende alguns municípios da região.

Em seu discurso, Luizinho fez uma série de elogios, ao governador Confúcio Moura e, também, ao mandatário cerejeirense Airton Gomes (PP). Segundo ele, “Airton Gomes é um bom prefeito”. O deputado continuou seu raciocínio dizendo que “sabia que você, Airton, é um bom administrador, mas agora comprovei que também é um bom prefeito”.

As declarações de Luizinho Goebel, presidente estadual do Partido Verde em Rondônia, não condizem, em tese, com a realidade desse pequeno, mas pujante município do Cone Sul. Isto porque Airton Gomes vem enfrentando uma série de críticas da população, em função dos poucos resultados positivos obtidos à frente do Executivo Municipal em um ano e dois meses de mandato.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO