"Baiano" é secretário municipal de saúde
“Baiano” é secretário municipal de saúde

Pimenteiras do Oeste, o menor município do Cone Sul, em termos populacionais, também vai receber profissionais do programa federal “Mais Médicos”. A informação foi repassada ao Extra de Rondônia pelo secretário municipal de saúde desse município, Valdelito da Rocha, o popular “Baiano”.

Segundo ele, o município  fará o cadastramento, em março, no Ministério da Saúde, solicitando os médicos. “Temos certeza que seremos atendidos. Precisamos desses profissionais”, explicou.

“Baiano” disse ainda que atualmente dois médicos trabalham no município – e que um deles mora na cidade.  O secretário tem experiência administrativa, já que foi prefeito desse município.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO