Prefeito é acusado de irregularidades na sua gestão
Prefeito é acusado de irregularidades na sua gestão

A Câmara de Vereadores do município de Chupinguaia irá realizar uma sessão no próximo dia 7 de março que poderá comprometer o futuro político do atual prefeito, Vanderlei Palhari (PMDB).

Os pares da casa de leis estão finalizando o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que ganhou o nome de “CPI do Transporte”, caso divulgado pelo Extra de Rondônia, o qual denunciava irregularidades no transporte público do município.

O relatório completo do caso será lido e votado pelos vereadores, que adiantaram que as investigações apontam um gasto de mais de R$ 200 mil por parte do executivo municipal. Caso o relatório seja aprovado, os parlamentares irão encaminhá-lo ao Ministério Público (MP) que deverá oferecer denúncia contra Palhari. Os dirigentes da CPI são os vereadores José Pereira da Silva, Presidente; Toninho Bertozzi, relator; Valmir Passito Xavier, membro.

MUDANÇA DE HORÁRIO DA SESSÃO

Vale lembrar àqueles que vão assistir à sessão de apresentação de relatório que o horário dos encontros parlamentares foi alterado. Antes, as sessões eram realizadas às segundas-feiras. A partir da próxima sessão, os vereadores irão se reunir todas as terças, à tarde.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO