dengue 728×90 – 2
Deputado cumprimenta cerejeirenses
Deputado cumprimenta cerejeirenses

O deputado federal Amir Lando (PMDB) participou de uma série de compromissos no último final de semana em municípios da região do Cone Sul de Rondônia. Na sexta-feira, 21, esteve em Colorado do Oeste e, no sábado, 22, em Cerejeiras.

Em Colorado, o parlamentar entregou máquinas agrícolas, no valor de R$ 1 milhão, destinadas à Central de Associações, Clubes e Cooperativas Rurais de Colorado do Oeste (Cenacol). Ele interveio para a liberação do maquinário que estava retido no Calha Norte. Na ocasião, representando os inúmeros associados, Amir Lando recebeu os agradecimentos do presidente da entidade, Paulo Ferreira da Silva, o popular “Paulinho da Cenacol”.

Já no sábado, 23, Amir Lando esteve em Cerejeiras, quando participou, ao lado do governador Confúcio Moura, da entrega de títulos definitivos a produtores rurais. Na oportunidade, ao discursar, o deputado fez um breve relato das suas ações, como então Procurador geral do Incra, quando juntamente como o Coordenador do Órgão, o então Capitão Sílvio, sobrevoaram a região e fizeram um relatório, que culminou com a criação do projeto integrado de colonização Paulo de Assis Ribeiro – PIC/PAR,  em 1973, que deu origem aos municípios que hoje formam o Cone Sul.  “Por isso digo que esta é minha casa, minha região. Meus amigos estão aqui. Conheço todos os pioneiros de Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi, Colorado do Oeste, Pimenteiras, Vilhena e Chupinguaia. Vou utilizar a força do meu mandato e minha experiência para trazer melhorias para esta região, como sempre fiz”, salientou o deputado.

Ainda, na ocasião, Amir Lando se reuniu com vários prefeitos e autoridades da região, e juntos avaliaram a programação de atividades visando emendas parlamentares no Congresso Nacional.

 

Amir Lando, ao lado do capitão Silvio, em 1973
Amir Lando, ao lado do capitão Silvio, em 1973

Texto e Foto: Assessoria

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO