junior dO Vereador, e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon (PMDB) a convite do Senador Valdir Raupp (PMDB) participou da comitiva federal que visita os Estados de Rondônia e Acre nesta quinta-feira, 25, durante uma reunião do grupo, que aconteceu na capital rondoniense Porto Velho, na Base Aérea.

O Ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, e o Senador do Acre, Jorge Viana (PT-AC) participaram do encontro. O principal foco de debate entre os participantes foram as formas de fazer com que as enchentes não atingiam outras regiões do estado como, por exemplo, o Cone Sul, com a falta de fornecimento de combustível, alimentos e gás.

Pela manhã a comitiva federal esteve reunida com o Governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), além da equipe da Defesa Civil no estado. No início da tarde o grupo fará um sobrevoo às áreas afetadas pelas cheias.

 

junior d3

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO