DSC_0003O acidente aconteceu no começo da tarde desta terça-feira, 25, por volta das 12h15, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local do fato pela reportagem do Extra de Rondônia, o entregador de gás Eduardo Luiz Ribeiro, 26 anos, pilotava uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha, seguia pela Avenida Celso Mazutti, sentido Cuiabá. A motocicleta puxava uma carretinha com botijas de gás e galões de água.

Quando chegou próximo à esquina com a Rua Ricardo Kullert, ligou a seta para acessar a via a sua esquerda, neste momento foi atingido na traseira por um carro Chevrolet Monza de cor azul, conduzido pelo agricultor Genalro Mota de Lima, 60 anos.

Segundo o motorista, o choque foi inevitável, pois o pisca alerta da carretinha não estava funcionando; “Eu não sabia que ele iria virar, porque o pisca alerta não está funcionando” disse o condutor do veículo.

No impacto o motoqueiro caiu, mas não se feriu; já a carretinha teve avarias, e o para-choque do automóvel quebrou.

O motociclista acionou o patrão que compareceu ao local do acidente, e entrou em acordo com o motorista, quanto aos danos materiais.

DSC_0004

DSC_0002

DSC_0001

DSC_0006

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

   

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO