professor antonio matosO professor e palestrante, Antônio Matos chegou a Vilhena no início da manhã desta terça-feira, 25, para duas apresentações no Cone Sul. A primeira será realizada em Vilhena, a partir das 19 horas no Espaço Villa Bier, para membros de empresas privadas e órgãos públicos.

A palestra que Antônio Matos trouxe à região foi intitulada como “O Profissional com Brilho nos Olhos”, e fala sobre o desempenho no trabalho. A segunda apresentação do palestrante será durante o 1º Dia de Conhecimento no Campo, evento realizada pela Fazenda Águas Claras, para os colaboradores do Grupo Sartor e vizinhos da comunidade do Distrito de Boa Esperança, região de Chupinguaia.

Os interessados em participar das palestras devem entrar em contato pelos telefones (69) 8404 5572 e 8475 2270.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO