pf de vilhenaOs servidores da Delegacia de Polícia Federal em Vilhena iniciaram na manhã desta terça-feira, 25, mais protestos contra o Governo Federal em busca de benefícios aos agentes. As manifestações estão sendo realizadas em todo o país e de acordo com representantes sindicalistas da PF no município, a categoria, dentre todos os órgãos federais, tem o menor salário, e este é um dos principais objetivos dos protestos.

Os responsáveis pelas manifestações informaram que além do reajuste salarial, os servidores da PF também lutam pela meritocracia, por conta das qualificações exigidas para seleção de servidores, além dos treinamentos que adquirem com o tempo. Para se ter uma ideia um Policial Federal tem “quatro degraus” para subir na carreira (agentes de 3ª, 2ª, 1ª classes e agente especial). De acordo com os representantes sindicais esse organograma estrutural é ultrapassado, e o órgão já merece um novo plano de carreira.

A nova manifestação dos policiais termina nesta quarta-feira, 26. Veja no vídeo abaixo o material produzido pela PF no qual especifica as exigências dos policiais.

 

DSC_0545

 

DSC_0556

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Fotos: Rômulo Azevedo

Vídeo: Polícia Federal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO