ginásio (3)Público compareceu em “massa” na noite desta segunda-feira, 24, no Poliesportivo Geraldão, para prestigiar a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal, em Vilhena.

Os presentes foram contemplados com partidas de alto nível técnico. A primeira foi o duelo da categoria veterano 3.5, na qual o JBS Friboi perdeu pelo placar apertado de 3 a 4 para a Bueno Tur e amarga a última colocação da categoria. Já a Bueno Tur chegou aos seis pontos e divide a liderança com a Casa Nova.

Pelo aberto feminino a JBS Friboi mostrou mais uma vez sua força e venceu sua quarta partida seguida. Goleou o seu adversário direto, Clube dos Estados, por 5 a 3 e manteve a liderança com 12 pontos na tabela.

No último confronto entrou em quadra a Inviolável x Parque São Paulo pelo grupo B do aberto masculino. Por 7 a 3, o Parque São Paulo venceu a Inviolável e assumiu a liderança do grupo com quatro pontos.

A sétima rodada acontece na quarta-feira, 26, no Poliesportivo Jorge Teixeira. Confira os jogos:

19h30 – Veterano 3.5 – Casa Nova x Parque Embratel

20h30 – Aberto Feminino – Clube dos Estados x Tend Tudo

21h30 – Aberto Masculino – Bueno Tur/Rodamazon/Esporte Vilhena x Barrelas/Escritório Vênus

ginásio (6)ginásio (1)ginásio (4)

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO