gradeA chuva torrencial caída na noite de ontem (25), ocasionou a família de Antônio Diomar momentos de terror e muito drama, isto porque ele, sua esposa, e cinco crianças pequenas, ficaram presos dentro de sua residência localizada na Rua João de Albuquerque, setor 05, em Jaru.

A água inundou o quintal e a residência atingindo mais de um metro de altura, impossibilitando a abertura das portas da residência e para piorar a situação, as janelas possuíam grades de ferro. A enxurrada carregou e inundou até o carro e uma moto da família que estava na varanda da residência.

Com a elevação continua das águas a família que se encontrava presa e já quase submersos tendo as crianças que ficarem suspensas nos adultos, começaram a gritar por socorro, ocasião que ligaram para o Corpo de Bombeiros, e como os socorristas não chegaram, Antônio  iniciou o arrombamento de uma das janelas, se utilizando de uma pia, após muito esforço conseguiram sair e se dirigir em segurança para a rua.

Um irmão de Antônio indignado com a situação ligou novamente para o Corpo de Bombeiros que informou que a viatura foi enviada, mas não localizou a residência.

O alagamento da residência, além do susto causou grandes prejuízos à família que teve seus móveis e objetos totalmente destruídos pela inundação.inundada inundada 6 inundada 5 inundada 4 inundada 3 inundada 2 inundada 1

 

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO