acusadoEverton da Costa Alves, 18 anos, foi encaminhado para a delegacia no final da manhã desta quarta-feira, 26, acusado de tentar vender uma moto furtada numa boca de fumo, na Avenida 1502, Bairro Bela Vista, em Vilhena.

Um policial à paisana foi quem localizou o jovem, pois o militar recebeu a informação de que o mesmo estaria querendo trocar a motoneta por entorpecentes.

O PM solicitou apoio dos companheiros de farda, e assim que chegou uma viatura no local o acusado revelou que a motoneta, modelo Pop 100, cor preta, estaria na casa de um presidiário, localizada na Rua 1º de Maio, Bairro 5º BEC.

Na delegacia, Everton disse que pegou a moto que estava com a chave na ignição de um parente, para assassinar o suspeito de ter tentado contra a vida de seu irmão E.A.C.A., 17, que levou dois tiros no domingo, 16, no Setor 19.

Leia mais sobre o assunto:

Adolescente leva três tiros e está em estado grave

Sem equipamento no HR, menor baleado é encaminhado em coma para Cacoal

recuperou moto

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO