Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

acidente-capaO acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 25, por volta das 22h30, no bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o caminhoneiro Evaldo Quinino Costa, 37 anos, dirigia um Fiat Uno de cor branca, trafegava pela Avenida Tancredo Neves, sentido Avenida Melvin Jones.

Quando ao chegar no cruzamento com a Avenida 737, deu seta para acessar a via a sua esquerda, neste momento foi atingido na traseira por uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta, pilotada por Welias Gonçalves Oliveira, 22 anos.

No impacto o corpo do motociclista foi jogado contra o vidro traseiro que quebrou, ele sofreu ferimentos e foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia de Trânsito foi até ao hospital, onde convidou a vítima para fazer o teste do bafômetro, e apontou 0.30 de teor alcoólico por litro de ar expelido.

Após passar por procedimentos médicos o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

acidente-4

acidente-5

acidente-6

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO