imagesO fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 13h00, Na Rua 819, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo informações policiais, a Polícia Militar, foi acionada pela vítima J.P.A, 52 anos, ele relatou aos militares, que estava em casa deitado no chão do quarto com sua esposa e sua netinha, quando viu um vulto passar pela sala.

Porém, rapidamente entraram no quarto e gritaram bem alto é um assalto, a dupla estava armada com revólveres, e sabiam o que queriam, pois ordenou que entregasse as joias, a vítima entregou cerca de R$ 20 mil em joias, mas os bandidos queriam mais, ainda levaram uma carteira com R$ 900,00 em dinheiro e o relógio que estava no braço de J.P.

Em seguida colocaram a família dentro do banheiro e trancaram a porta. Assim que escutou o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade, as vítimas gritaram por socorro, o vizinho ouviu e acionou a polícia que rapidamente chegou ao local.

De posse das informações a PM passou a fazer várias buscas pela região, mas não obteve êxito em localizar os marginais. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO