A morte da criança aconteceu após cirurgia devido a infecção generalizada
A morte da criança aconteceu após cirurgia devido a infecção generalizada

O prefeito de Chupinguaia, Vanderlei Palhari (PMDB), decretou três dias de luto pela morte de Alan Campos Saraiva, de seis anos. Ele era filho de comerciante Alexandre Saraiva e da servidora pública Marilucia Campos Siqueira.

A morte da criança aconteceu por volta das 21h40 desta terça-feira, 25, no Hospital Regional de Vilhena, após cirurgia devido a infecção generalizada, conforme boletim médico.

Conforme informações do assessor de imprensa da prefeitura de Chupinguaia, Luiz Henrique, o menor teve duas paradas cardíacas, e mesmo com o empenho dos médicos não foi possível salvá-lo. O velório ocorrerá na Igreja Assembléia de Deus, em Chupinguaia, e o enterro às 17h00 de hoje, no cemitério local.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal (Facebook)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO