operadoraPimenteiras do Oeste, no Cone Sul de Rondônia, terá mais uma operadora de telefonia móvel. A partir de junho, a Claro deve começar a operar nesse município.

A informação é do prefeito João Miranda (PSDB), após reunião com o governador Confúcio Moura, no início desta semana.

Segundo o mandatário municipal, a empresa vai investir alto no sistema de novas tecnologias de telefonia, garantindo assim um sinal melhor. Para ele,  a cidade terá um crescimento econômico de investimento, na compra de novos aparelhos e chips da Claro.

O sinal s deverá alcançar, inicialmente, a distância de aproximidade 30km da torre, para oferecer cobertura às escolas da zona rural e a população da área rural de Pimenteiras também contemplado por estar dentro das limitações territoriais.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO