perfilDois acusados de praticarem um furto e uma adolescente foram detidos por volta das 12h00 desta quarta-feira, 25, no cruzamento da Rua 1510 com a 1701, Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

O furto foi registrado na tarde de ontem, terça-feira, 25, na Rua 710, Bairro Bodanese, conforme o Boletim de Ocorrência 4720140691.
Em patrulhamento de rotina os policiais localizaram dois jovens que já são conhecidos na prática de furto e ao abordarem a dupla, estranharam a atitude de Eduardo Batista de Oliveira, 18, que tentou esconder um notebook embaixo de um carro estacionado.

Questionando os suspeitos separadamente eles “caíram” em contradições. O menor M.M.N., 17, falou que havia pagado pelo aparelho a quantia de R$ 150,00; já seu comparsa Eduardo confessou ter furtado o aparelho e levou os militares até a casa do proprietário que reconheceu o objeto.

A vítima relatou que outros pertences foram roubados; sendo assim os policiais foram até a casa do menor M.M.N. e lá encontraram outros objetos sem procedência e substância entorpecente.

O trio foi detido e encaminhado para a delegacia, sendo que lá os policiais descobriram que em desfavor do menor M.M.N. havia um mandato de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Vilhena.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO