O meia “Baiano” é um destaques do jogo contra o VEC
O meia “Baiano” é um destaques do jogo contra o VEC

O Vilhena Esporte Clube (VEC) vai apostar no ataque na noite de hoje, quarta-feira, 26, às 19h30 (horário de Rondônia), quando enfrentará o Brasiliense, no estádio “Boca do Jacaré”, na capital federal, válido pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa Verde.

O time vilhenense já está na casa do adversário e reconheceu nesta terça-feira o gramado do confronto esportivo. Os “Lobos do Cerrado” esperam, ao menos, obter um empate na partida, para definir o jogo em casa. Entretanto, o Brasileinse se fortaleceu nas últimas horas com a contratação do craque Dermirval de Almeida Lima, o “Baiano”.

Em entrevista ao site oficial do time de Brasília, o jogador comemorou o retorno ao meio-campo, posto no qual está mais adaptado a jogar. Ao falar a respeito do VEC, “Baiano” afirmou que o principal é vencer o jogo desta quarta-feira, e não tomar gols. Ele terá em campo a companhia de outros craques, como Peninha, Zé Roberto e Ramon. “Vamos ter mais saída de bola, uma maior mobilidade. O principal é vencer e não tomar gols. Claro que a gente deseja fazer um número maior de gols, mas é difícil”, avaliou.

Esta será a primeira vez o Brasiliense enfrenta um time de Rondônia.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Claudio Reis (Brasiliensefc.com.br)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO