buffet de peixesO Restaurante Recanto da Praça vai oferecer nessa quinta-feira, 27, um buffet diferenciado com muitas opções de peixes como moqueca, pintado ao molho de camarão, paella, peixe ao molho branco, além de sushis feitos no próprio restaurante com ingredientes selecionados e seguindo normas rígidas de higiene. Além disso, os clientes vão poder a noite aproveitar a promoção da tem Brahma 600 ml por apenas R$2,75 a garrafa.

Na Cachaçaria tem a grande estreia das noites “Orientais de Sábado”, sugestão que vai contar com sushi, sashimi, temaki e os pratos quentes da culinária oriental, tudo servido na mesa. Alem de uma promoção fantástica onde o balde de Bohemia garrafa 600 ml com cinco unidades por apenas R$19,90.

Para quem quer provar e saborear essas delícias o restaurante fica localizado no Bairro 5º BEC, Rua Porto Velho, 325 na Praça do 5º BEC. Já a cachaçaria fica localizada na Galeria Miragi. Informações através do telefone 33221827 ou 3321-1388.

Fonte- Extra de Rondônia

Texto- Redação

Foto-Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO