acidente-capaUma caminhonete Pajero Dakar da Secretaria de Segurança e Defesa da Cidadania do Estado de Rondônia, capotou no final da tarde desta quarta-feira, 26, na BR 364, a cerca de 10 km da cidade de Jaru em direção a Ariquemes.

Por sorte os dois ocupantes não se feriram, em compensação o veículo ficou totalmente destruído. Segundo Marcos Fernandes Vieira, que é segurança pessoal do secretario Marcelo Bessa, ele seguia conduzindo a caminhonete em companhia de um assessor de imprensa da SESDEC, em direção a cidade de Pimenta Bueno, onde Bessa, estará em reunião nesta quinta feira, e na curva da altura do km 435, o condutor afirmou que outro veiculo em sentido contrário iniciou uma ultrapassagem proibida, e para não colidir com o referido veiculo este fez uma manobra brusca que resultou em sua capotagem.

A caminhonete tombou e deslizou pelo pavimento com as rodas para o ar, por cerca de 70 metros até parar as margens da rodovia.

Os dois ocupantes sofreram apenas leves escoriações e foram atendidos ali mesmo no local pelo Corpo de Bombeiros.

Por se tratar de um veiculo público, foi necessário a presença da pericia da cidade de Ariquemes, que só compareceu após quase quatro horas, fazendo assim os servidores serem vítimas do próprio sistema.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

 

Fonte: News Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO