DSC_0010O fato ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, 27, por volta das 11h00, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista da carreta bi-trem  Scânia, trafegava pela Avenida Tancredo Neves, sentido Cuiabá.

Quando ao chegar à esquina da Rua 641, havia um enorme buraco cheio de água, com medo de passar por dentro da cratera e ficar atolado, tomou a decisão de passar ao lado, mas o tiro saiu pela culatra e acarreta atolou.

Com isso, chamou uma patrola para ajudar a tirar o caminhão, mas não obteve sucesso. Um caminhão Mercedes Bez carregado com uma máquina esteira tentou ajudar, mas também ficou plantado no meio do barro.

Porém, até o fechamento desta matéria, os veículos pesados continuavam atolados no local.

DSC_0002

DSC_0011

DSC_0009

DSC_0006

 

DSC_0001Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO