Prédio da entidade empresarial na avenida capitão Castro
Prédio da entidade empresarial na avenida capitão Castro

Em comunicado enviado ao Extra de Rondônia, a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV), informou à classe empresarial vilhenense a não abrirem o comércio no feriado de segunda-feira, 3, que antecede o carnaval.

De acordo com a entidade empresarial, a Lei Estadual n° 1604, de 24 de abril de 2006, instituída pelo então Governador Ivo Cassol e sancionada pelos Deputados Estaduais da Assembleia Legislativa, decreta feriado estadual toda segunda-feira de carnaval, em homenagem ao Dia do Comerciário. “Por esse motivo, orientamos aos nossos associados que não abram seus estabelecimentos, para que evitem multas e infrações que serão aplicadas pela fiscalização sindical às empresas que se propuserem a usar da mão de obra de seus empregados na segunda feira de carnaval”, explicou a nota.

Ainda, a ACIV informou que não abrirá nos dias 03 e 04 de março. Já quarta-feira, 05, a entidade atenderá normalmente, a partir das 08h00, em horário de expediente. “Ressaltamos que, caso alguma empresa seja punida, não nos responsabilizaremos por tais atos”, finalizou a nota enviada ao site.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO