dengue 728×90 – 2

WelingtonO acidente ocorreu na noite deste domingo, 23, por volta das 21h50, no bairro Jardim América, em Vilhena. Wellington Andre da Silva, 22 anos, colidiu violentamente com sua moto num caminhão que estava estacionado na via, em frente ao Hospital Regional, (HR).

Após colidir na traseira do caminhão, o motociclista ainda bateu de frente com um veículo que trafegava em sentido contrário. Ensanguentado na via e sem movimentos, foi assim que o Corpo de Bombeiros socorreu Wellington até o HR.

Na unidade hospitalar o jovem foi diagnosticado com politraumatismo, vindo a ficar  três dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vindo a falecer na noite desta quarta-feira, 26, por volta das 23 horas.

Amigos e familiares prestam todo amor e carinho a vítima através das redes sociais. No episódio do acidente, a polícia não divulgou se o jovem havia ingerido bebidas alcoólicas.

Leia mais sobre o acidente:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/02/23/motoqueiro-sofre-politraumatismo-ao-bater-em-caminhao-parado/

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Arquivo Facebook

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO