Marcos Zola é titular da secretaria de trânsito em Vilhena
Marcos Zola é titular da secretaria de trânsito em Vilhena

O Secretário Municipal de Trânsito de Vilhena, Marcos Zola, vai apresentar nos próximos dias relatório das ações desenvolvidas pela pasta que comanda, e os resultados obtidos. “Não quero bater-boca com vereador através da imprensa”, declarou.

Criticado por Célio Batista (PP) e Junior Donadon (PMDB), na sessão ordinária desta semana, Zola declarou ao Extra de Rondônia que “ficar discutindo e polemizando é perda de tempo”. Por isso, determinou levantamento completo de tudo que foi realizado durante o período em que está à frente da secretaria, com demonstrativo de resultados. “Não lhes tiro o direito da crítica, mas a melhor forma de responder a elas é apresentando informações que irão contestar o que foi dito”, afirmou.

Ele garantiu que a Semtran tem trabalhado intensamente, e que apesar das limitações consegue realizar ações produtivas constantes, não apenas na área urbana do Município, mas também nos distritos. Provavelmente a prestação de contas inclua projetos quês estão em desenvolvimento para implantação no futuro.

O relatório deverá estar concluído na próxima semana, e será levado ao conhecimento do público em geral, e aos vereadores em particular.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

Revoltado com trânsito, vereador diz que secretário é “fraco e despreparado”

 

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO