Em Cabixi, Valdir foi entrevistado na rádio local
Em Cabixi, Valdir foi entrevistado na rádio local

O apresentador de TV e músico, Valdir Alberto, vai animar o carnaval da 3ª idade. O evento será realizado no Centro de Atendimento ao Idoso (Cati), nesta sexta-feira, 28. Esta será a primeira vez que a festa será promovida em Vilhena.

Em visita ao Extra de Rondônia, Valdir informou que o evento iniciará às 14h00 e vai premiar a melhor fantasia. “Será uma festa alegre, divertida, contando com a presença dos nossos amigos da terceira idade. O evento também marca o retorno das atividades do Cati”, salientou.

Valdir também disse que estará animando, na próxima semana, mais um evento carnavalesco, desta vez no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). “Este será um evento de nível regional, onde haverá pessoas de todos os municípios do Cone Sul”, disse.  A festa será na terça-feira, 4, a partir das 14h00.

Em conversa com jornalistas do site, Valdir Alberto explicou que no último final de semana visitou vários municípios do Cone Sul, como Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras e Corumbiara. Na ocasião, fez a distribuição de DVDs e CDs.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO