DSC_0090 O acidente foi registrado no final do expediente, por volta das 18h00 desta sexta-feira, 28, na Avenida Paraná, bairro setor 08, em Vilhena.

Segundo o técnico de informática, Éder Carlos, 22, ele trafegava em sua CG Titan pela avenida, quando ao chegar em frente ao Mercado Bom Preço fez o contorno para retornar sentido semáforo.

“Um ciclista estava trafegando ao meu lado e quando dei passagem a ele e fui virar a moto bateu na traseira”, relatou Éder aos policiais. A moto Cripton tinha como condutora a autônoma Renata Beltrame, 30, e sua filha M.B.S., de nove anos.

Mãe e filha foram socorridas ao Hospital Regional com ferimentos superficiais. O técnico em informática nada sofreu.DSC_0087

DSC_0091

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO