SAM_0003A prisão ocorreu por volta das 10h30 desta sexta-feira, 28, no encontro das Avenidas Paraná com a 34, Bairro Nova Vilhena, em Vilhena. A dupla estava em atitude suspeita em frente a farmacia Droga Mais, o que chamou a atenção de populares que ligaram para a polícia.

A dupla Wesley Freire Gerbari, 19, e V.L.F., 16, foram detidos pelos PMs em frente a drogaria com um cigarro de maconha. Questionados sobre a procedência da droga, a dupla disse ter comprado de uma pessoa que não sabiam o nome na praça dos mensageiros.

Encaminhados para a delegacia os jovens falaram a imprensa que são usuários, mas que para conseguirem a droga trabalham ao invés de roubar. O menor V.L.F. disse que recém chegou do Paraná e já se envolveu com a polícia.

Wesley revelou seu fanatismo pela maconha ao tatuar uma folha da erva na panturrilha.

cats

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO