Bairro Ipanema pede "socorro"
Bairro Ipanema pede “socorro”

Na manhã desta sexta-feira, 28, cerca de dez moradores do Bairro Ipanema, que fica ao lado do Bairro São José, foram ao Gabinete de Zé Rover (PP) para marcar uma reunião que irá tratar de promessas de campanha feitas pelo prefeito durante a última disputa eleitoral.

De acordo com os moradores, que estavam no gabinete do Prefeito, desde que o atual chefe do executivo municipal assumiu o mandato, não apareceu mais no bairro, muito menos cumpriu a promessa de levar energia elétrica e água para a região, que só consegue abastecimento elétrico via “rabicho”.

No local há pelo menos 80 famílias fixadas. Porém, em uma breve passagem pelo bairro, nota-se que há muitas casas à venda e terrenos vazios, e o motivo é um só: a falta de estrutura na região.

A imagem que ilustra essa matéria mostra a dificuldade que os moradores enfrentam para levar energia às suas residências. Fios energizados são pendurados por pedaços de madeira, com baixa estatura, fato que coloca em risco não só a vida dos moradores da região, mas de quem passa pelo local.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO