PREFEITURA-DE-VILHENA-300x206A pedido do Ministério Público, o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO) vai analisar possíveis irregularidades em convênio realizado entre a prefeitura de Vilhena e uma associação.

Segundo consta, a municipalidade teria pago e não haveria nenhum documento que comprove os serviços realizados.

No dia 6 de fevereiro deste ano, o Conselheiro/relator do TCE/RO, Francisco Carvalho da Silva, determinou fiscalização para apurar as possíveis irregularidades entre o convênio nº 019/2013 celebrado entre o Município e a Associação de Mulheres de Vilhena, para manutenção da creche “Tia Dora”.

Conforme a acusação, há suspeita de dano ao erário público e violação à Lei Federal nº 8.666/93, devido ao pagamento de despesas sem os devidos documentos fiscais comprobatórios da realização dos serviços prestados pela entidade, no valor de R$ 5.239,00. O processo avalia como responsáveis o prefeito Zé Rover e o secretário municipal de educação, José Arrigo.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO