vereadoras drogasA preocupação maior é a falta de mais políticas públicas em âmbito municipal no sentido de intensificar a prevenção e tratar os dependentes químicos em Vilhena. “A rede de apoio existente já vem prestando um bom trabalho, através do CAPS, por exemplo, mas o problema é grave e a luta tem que ser ainda mais aguerrida”, comentou Maria José.

Por sua vez, a vereadora Professora Valdete foca sua atenção no aproveitamento da turma de técnicos em reabilitação cuja formatura acontece nas próximas semanas. “Precisamos criar formas de aproveitar o conhecimento que estas pessoas adquiriram acerca da questão, e isso deve se planejado desde agora”, frisou.

Jessé lembrou que há leis municipais relacionadas com o tema, mas na prática elas devem ser intensificadas. Ele também pede através das duas parlamentares municipais apoio político da Câmara de Vereadores ao Conselho, para que a totalidade de suas ações e propostas seja postas em prática. Uma reunião entre os integrantes da entidade e os vereadores da cidade ficou agendada para acontecer ainda em março, em dia de sessão ordinária do Parlamento.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO