DSC_0060Recém-chegados para reforçar o VEC na temporada, o atacante João Leandro e o lateral direito Eduardo Santos Tomás, conhecido como Portela, já fizeram o primeiro treino com bola nesta sexta-feira, 28, no Portal da Amazônia.

Natural de Três Barras, interior de Santa Catarina, João Leandro, 22 anos, foi um dos destaques do Sete de Setembro no Campeonato Sul-Mato-Grossense, chegando a artilharia da competição.

O jogador que começou sua carreira em clubes catarinenses e gaúchos, chegando a defender o Avaí FC, chega como principal reforço ofensivo para os lobos do cerrado.

Em seu primeiro treino com bola o atacante já marcou o primeiro gol vestindo a camisa do VEC.

Já o lateral direito, “Portela”, com passagens recentes pelo Palmeiras e Ferroviária (CE), mostrou ser um carrapato, disputando várias bolas com o seu adversário no treino, o ala esquerdo Thiaguinho. Ele chega para suprir a necessidade de um jogador fixo na posição. Os reforços podem estrear ainda neste domingo, 02, diante do Ji-Paraná.

DSC_0061
Atacante João Leandro chega como principal reforço no ataque.
DSC_0047
“Portela” acumula no currículo passagens em grande times nacionais, entre eles o Palmeiras, adversário do VEC na Copa do Brasil.

DSC_0032

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO