Adilson Fagundes, presidente da entidade, anunciou o benefício
Adilson Fagundes, presidente da entidade, anunciou o benefício

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabixi (SISMUC) anunciou  uma notícia boa para os servidores do município.

O presidente da entidade, Adilson Fagundes, informou que conseguiu, após várias negociações com o prefeito Izael Dias, o vale alimentação para todos os servidores.

De acordo com Adilson, o vale alimentação, no valor de R$100,00, foi adicionado ao salário dos funcionários e já está sendo pago desde o mês de janeiro. “Entendo que valeu a pena as horas de negociação por esse beneficio, e vejo que a conquista é o primeiro passo para as muitas outras, que certamente teremos em favor dos servidores municipais de Cabixi”, afirmou Adilson.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO