FESTIVAL-DE-PRAIA11Hoje, sábado, 1, acontece uma grande festa de “Carnaval de Rua” em Pimenteiras do Oeste. Com premiação para o bloco mais animado, e várias atrações musicais a festa promete agitar cidade.

Vai rolar o melhor do som automotivo com F250 Tornadona. Além disso, o DJ Samuca vai tocar os sucessos das baladas eletrônicas e a Banda Cherry vai colocar todo mundo para dançar.

A festa de carnaval deve atrair centenas de foliões. Os blocos organizados que participarem da festa serão premiados. O primeiro lugar vai ganhar 50 caixas de cerveja em lata.  Já o segundo lugar leva 30 caixas de cerveja, e o terceiro lugar ganha 20 caixas.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO