Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

foto-morto-acidente-capa - CópiaO acidente ocorreu na manhã deste sábado, por volta das 08h30, no pátio da empresa Integração que está instalando o linhão na região de Chupinguaia.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Robson de Lima Silva, 23 anos, funcionário da empresa, estava ajudando a descarregar bobinas de cabos, quando o operador do caminhão munck não percebeu e imprensou o ajudante contra uma parede, vindo assim a esmagar sua cabeça. O operário morreu no local.

Ele é natural de Santa Rita-Maranhão. A Polícia Técnica foi até ao local e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária São Mateus, que fará o translado da vítima para a cidade natal onde será velado e sepultado.

 

 

foto-morto-acidente-capa

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Luiz Henrique

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO