DSCF9053Mais de 500 emails foram enviados para o endereço eletrônico da página do Extra de Rondônia que sorteou cinco ingressos para os internautas acompanharem o segundo confronto do VEC no Campeonato Rondoniense, contra o Ji-Paraná, ás 17h30 no Portal da Amazônia.

Marlos Arlan da Silva, Laila Maiane Maré de Castro, Christian Ferreira, Augusto César Silva de Castro e Diogo dos Santos Kovalsikoski foram os ganhadores dos ingressos.

Os sortudos devem retirar seus ingressos com documento de identificação até ás 12 horas deste sábado, 01, na sede do site, Avenida Liberdade, 3399, Centro.

Aos que não ganharam desta vez, basta correr até a Banca do Zóio e adquirir o ingresso ainda no valor promocional R$ 10,00. No domingo será cobrado R$ 20,00.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO