gin 7Abrindo a rodada pela categoria Veterano 3.5, a Casa Nova Materiais Para Construção goleou por 5 a 0 o Parque Embratel. Três dos cinco gols foram marcados por Marcelo. Ricardo marcou os outros dois.

Tend Tudo levou a melhor sobre o Clube dos Estados pelo Aberto Feminino, vencendo por 6 a 1. Metade dos gols da Tend Tudo foram marcados por Gleisi. Os demais saíram dos pés de Adrieli, Débora e Ana Clara. O gol de honra do Clube dos Estados foi marcado pela atleta Sara.

A equipe masculina da Tend Tudo também venceu pelo Grupo C do Aberto Masculino. Com dois gols de Rogério e um de Walace, a Tend Tudo derrotou por 3 a 1 o Mundo dos Esportes. Luciano marcou para o Mundo dos Esportes.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO