dengue 728×90 – 2

 

20140302_004739Quem está com barracas de lanches, bebidas e mesmo artefatos para os foliões gostou deste início da folia.

É o caso, por exemplo, de Marcio Barros (FOTO), já veterano no comércio ambulante em eventos na cidade. Em sua barraca ele vende lanches, espetinhos e bebidas, e o movimento está muito bom. “Acho que dessa vez vai dar para faturar uns trocos”, relatou à reportagem entre um atendimento e outro em sua movimentada lanchonete itinerante.

Já os comerciantes que estão estabelecidos de forma definitiva na Praça Nossa Senhora Aparecida, ponto mais “quente” do carnaval vilhenense, também comemoram a boa movimentação e a trégua nas chuvas, o que aumenta ainda mais o número de brincantes na Festa do Momo.

Hoje a previsão é que haja um pouco menos de agitação, posto que muitos trabalham na segunda-feira. Mas amanhã a noite o bicho vai “pegar”, ainda mais se São Pedro continuar cooperando.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Mario Quevedo

 

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO