Luizinho Goebel em Corumbiara (2)Em solenidade ocorrida na sexta-feira (28) em Corumbiara o deputado Luizinho Goebel (PV) anunciou recursos para a compra de medicamentos e um veículo para a prefeitura atender a Secretaria de Saúde do Município. Acompanhado do deputado federal Carlos Magno (PP) e do deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), vice-presidente da Assembleia Legislativa, Goebel participou da entrega de alevinos para produtores rurais de Corumbiara.

“Já assegurei uma motoniveladora (patrol) para a prefeitura abrir carreadores e melhorar as áreas de acesso nas pequenas propriedades, meu compromisso agora é destinar um veículo para atender Secretaria Municipal de Saúde”, anunciou. O deputado adiantou ainda que o município estará recebendo recursos da ordem de R$ 150 mil para a compra de medicamentos, dinheiro economizado pela Assembleia Legislativa que vem sendo reinvestido nos municípios.

Goebel anunciou ainda que destinará benefícios para todas as associações de produtores rurais, através da aquisição de máquinas e implementos.

Ao falar às mulheres o deputado destacou a compra de um aparelho de mamografia para que o exame preventivo de câncer de mama. O aparelho que será instalado no Hospital Regional para atender as mulheres dos municípios do cone sul, foi adquirido com recursos do deputado e contrapartida do município de Vilhena.

O deputado Maurão de Carvalho e o deputado Carlos Magno anunciaram recursos conjunto da ordem de R$ 01 milhão para o município de Corumbiara.

 

Autor e foto: Vitor Paniagua

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO